Modos de divulgação de conteúdos multimédia

De acordo com o modo de divulgação, ou seja, tendo em atenção a forma como são distribuídos, os conteúdos multimédia podem ser classificados em online e offline.



Online - disponibilidade de uso imediato dos conteúdos multimédia. Pode ser efetuada através da utilização de uma rede informática local ou de um conjunto de redes (World, Wide , Web).




Offline - A divulgação é efectuada através de suportes de armazenamento. A divulgação de conteúdos multimédia, através de monitores ligados a computadores que não estão ligados a redes informáticas, cujos dados estão armazenados em disco, pode ser considerada uma divulgação multimédia.






Fontes:
Apontamentos da Aula (PowerPoint)
http://www.futuresolutionsmedia.com/content/images/online-profile.jpg
http://gitsufba.net/wp-content/uploads/2013/01/f4e29a99e6b8440_46565017_online_to_offline_connection.png
http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/world_wide_artigo.JPG

Partilhar

SOBRE NÓS

Somos dois alunos, Nuno e Pedro, da turma 12ºE, da Escola S/3 São Pedro que, como poderão ver pelo género de notícias publicadas, amamos qualquer tópico que se relacione com matemática, física e tecnologia

0 comentários:

Enviar um comentário